BBB 20: quem deve ganhar? Vote na enquete

A cantora Manu Gavassi (27), a influenciadora Rafaella Kalimann (27) e a médica Thelma Assis (35) disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão

Escrito por Redação / Folhapress ,
Legenda: Manu, Rafa ou Thelma? Quem deve ser a vencedora do BBB20?
Foto: Divulgação

Após a eliminação do ator Babu Santana (40) em seu décimo Paredão no Big Brother Brasil 20, na noite deste sábado (25), com 57,17% dos votos, ficaram para a grande final a cantora Manu Gavassi (27), a influenciadora Rafaella Kalimann (27) e a médica Thelma Assis (35). A vencedora do programa levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Qual das três sisters deve ganhar a competição? Vote na enquete:

inter@

Apesar de não ter chegado à final, Babu foi presenteado com um carro, ao deixar o programa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, assim que o ator se despediu das colegas. Ele anunciou que o vencedor também ganhará um carro, na final.

Boninho responde internautas

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, diretor do BBB, usou suas redes sociais para responder algumas perguntas de internautas na madrugada deste domingo (26), após a eliminação de Babu.

Boninho respondeu ainda algumas perguntas nas redes sociais sobre esses últimos dias de programa, e disse que o tradicional show da final ainda está sendo avaliado, por causa da pandemia do novo coronavírus, e descartou fazer a Lavanderia do BBB: "Não conseguimos juntar a galera", afirmou.

O BBB 20 estava programado para acabar na última quinta-feira (23), mas acabou sendo estendido por mais quatro dias. Boninho afirmou que gostaria de uma ampliação ainda maior: "Eu queria aumentar umas três semanas, mas me chamaram de louco".

Boninho afirmou que sofreu muito com a eliminação, a última desta edição, que termina na segunda-feira (27). O diretor chamou Babu de um "doce ogro" e confessou já ter chorado muitas vezes durante o programa deste ano: "Mas não vale, choro por qualquer coisa".

 

 

 

Ana Beatriz Caldas, Diego Barbosa e João Gabriel Tréz
12 de Abril de 2024