BBB 19: Globo envia as autoridades vídeos com falas consideradas ofensivas no programa

Informação foi anunciada por Thiago Leifert no programa desta quinta-feira (14).

Escrito por Redação ,

Durante o programa desta quinta-feira (14), Thiago Leifert esclareceu ao público que os vídeos contendo falas consideradas ofensivas no Big Brother Brasil 2019 foram enviados às autoridades policiais para avaliação. 

A informação foi anunciada antes do início da prova do líder, que teve como vencedores, pela segunda vez consecutiva, Danrley e Elana.

Na ocasião, Leifert também falou sobre a repercussão de comentários polêmicos feitos por participantes do BBB 19, que geraram um inquérito policial e estão sendo investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

"Durante esse primeiro mês de BBB19, alguns comentários feitos dentro da casa ofenderam algumas pessoas. Muitas vezes, os próprios participantes discutiram e se corrigiram. Outras vezes, o comentário passou batido lá dentro, mas não aqui fora. Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviadas às autoridades competentes e estão em avaliação. Dependendo do parecer dessas autoridades, o programa tomará providências, como sempre tomou".

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em