Bazar beneficente de Mileide Mihaile tem programação com bate-papo e música ao vivo

Evento acontece de 24 a 26 de janeiro e todo o valor arrecadado com a venda do stand da empresária será destinado a instituições filantrópicas

Escrito por Redação ,
Legenda: As novidades marcam a 4º edição do Bazar Mulher
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

O Bazar Mulher, idealizado pela empresária Mileide Mihaile, traz em sua 4ª edição uma nova roupagem que contempla mais serviços para os visitantes. Além dos stands de 40 lojistas e de toda a estrutura do shopping RioMar Kennedy, o evento também terá, pela primeira vez, música ao vivo e palestras voltadas ao público feminino. A programação acontece de 24 a 26 de janeiro, das 14h às 22h. Os ingressos custam R$10 e podem ser comprados no site

“Com o crescimento das edições anteriores, vimos a necessidade de dar mais comodidade e oferecer uma experiência mais completa para os visitantes”, explica Mileide.

Entre os nomes que vão orientar as conversas no palco principal estão Mirella Freire, falando sobre Nutrição Contemporânea; Rodrigo Porto, que trará o tema Arquitetura e Decoração; Cláudio Torelli, responsável pela assessoria de nomes como Claudia Raia, Ana Hickmann e Adriane Galisteu, compartilhando sobre consultoria de imagem e estilo; a designer Jomara Cid, trazendo muita inspiração sobre o uso de acessórios; entre outras personalidades.

A música ficará por conta de artistas cearenses e DJs. Além disso, o público poderá conhecer de perto alguns convidados especiais, entre eles, a miss Goiás Giovanna Veríssimo, a ex-BBB Elana Valenaria e a digital influencer Alcione Alves, conhecida pelo meme teilizaga. 

A previsão é que 2 mil pessoas circulem pelo evento a cada dia, o que resultaria em cerca de 6 mil kg de alimentos e 60 mil reais decorrentes da venda de ingressos.

“Eu quero incentivar o público a somar forças por essa causa. É uma pequena ação, mas juntos podemos torná-la grande. Vamos fazer essa edição bater o recorde de arrecadação”, convoca a idealizadora do evento.

Os preços prometem ser mais baixos que os geralmente encontrados no mercado e os descontos chegam até 50%. 

Serviço

Bazar Mulher
Data: de 24 a 26 de janeiro
Horário: 14h às 22h
Local: Shopping Riomar Kennedy
Endereço: Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100, Pres. Kennedy
Ingressos: R$10
Vendas no site

Assuntos Relacionados