Babu Santana se muda para mansão no Rio com dois andares e piscina

Bem foi relevado no Instagram por namorada de ator

Escrito por Folhapress ,
Ator tem rotina de digital influencer
Legenda: Ator tem rotina de digital influencer
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB 20 Babu Santana, 40, está de nova casa. O ator alugou um imóvel na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, e a casa acabou sendo revelada através de uma foto publicada pela namorada de Babu, Tatiane Melo.

Através da imagem, é possível ver que a casa tem dois andares, piscina e mais. Em uma live no Instagram, Babu disse que conseguiu se estabilizar financeiramente após o reality. "As dívidas estão pagas, mas não vem bater na minha porta e pedir emprestado que eu ainda não tenho", brincou.

Foto Tatiane Melo
Legenda: Foto publicada por Tatiane Melo, companheira de Babu
Foto: Foto: Reprodução/Instagram


Saúde

O ator e ex-BBB Babu Santana usou suas redes sociais no fim de junho para tranquilizar os fãs, após ter sido internado em decorrência de um mal-estar. Segundo ele, o diagnóstico não é Covid-19, mas diabetes.

"Estou me cuidando, estou bem. O susto veio pra alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes. Agora quero estudar, entender sobre o assunto. Estou confiante e otimista pra ter uma vida mais saudável e tranquila."

Babu, que ainda está internado no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, também recomendou que seus fãs cuidem da saúde. "Se possível, façam os seus exames regulares, cuidem da saúde, porque é nosso maior bem". Ele ainda afirmou que estará em casa em breve.