Atrizes de 'Friends' se reúnem durante Emmy 2020 e fãs repercutem momento nas redes

Jennifer Aniston, Courtney Cox e Lisa Kudrow interpretaram Rachel, Monica e Phoebe na série

Escrito por Redação ,
Legenda: Courtney Cox e Lisa Kudrow estiveram ao lado de Jennifer para acompanhar o resultado da categoria de "Melhor Atriz em Série Dramática"
Foto: Foto: reprodução/Youtube

Em participação na premiação do Emmy no domingo (20), Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courtney Cox fizeram a alegria dos fãs do seriado ‘Friends’ ao aparecerem juntas na espera pelo resultado das categorias do prêmio.

Logo no início da noite, Jennifer subiu ao palco para nomear a Melhor Atriz em Série de Comédia, onde participou ao lado do apresentador Jimmy Kimmel, e logo depois retornou para casa. No local, onde aguardou a categoria de Melhor Atriz em Série Dramática pela interpretação da apresentadora Alex Levy em The Morning Show, da Apple TV, a surpresa aconteceu quando Cox e Kudrow mostraram o apoio presencial à atriz.

Jimmy Kimmel brincou com as três durante a apresentação. “O que você está fazendo aí”, perguntou a Courtney Cox. “É claro que eu estou aqui. Nós moramos juntas", respondeu a estrela. Enquanto isso, Lisa Kudrow também esteve presente e participou da brincadeira ao aparecer do lado das amigas.

Por fim, Jason Bateman, ator das séries Arrested Development e Ozark, também apareceu junto das três atrizes

Assuntos Relacionados