Atriz de Harry Potter se casa com filho do fundador da Playboy

Scarlett participou dos filmes  "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" e  "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"

Legenda: Scarlett Byrne e Cooper Hefner se casaram no civil após 4 anos de noivado.
Foto: Foto: Reprodução/Twitter

A atriz Scarlett Byrne, conhecida pelo seu papel como Pansy Parkinson na saga "Harry Potter", se casou com Cooper Hefner, filho do fundador da Playboy, Hugh Hefner (1926-2017). 

Scarlett até já exibe o sobrenome Hefner em sua conta no Instagram. Na rede social, ela publicou uma foto ao lado do marido e contou que eles se casaram no civil e que planejam uma festa nos próximos meses para celebrar com os amigos e familiares. "Eu te amo Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, sua amiga e sua esposa. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos. Meu coração está tão cheio e sou muito grato por nosso amor", escreveu ela.

Cooper Hefner também compartilhou o casamento em seu Instagram.  "Brindaremos uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, sra. Hefner. Eu te amo muito e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses. Eu te amo, Scarlett", disse.

Scarlett participou dos filmes  "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" (2009), "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" (2010) e   "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" (2011). Eles estavam noivos desde 2015. 

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?