Artistas e parceiros de Gabriel Diniz lamentam a morte do cantor

Cantores usaram as redes sociais para prestar homenagem ao intérprete que foi vítima de acidente aéreo em Sergipe

Escrito por Redação ,
Legenda: Xand Aviões relembrou momentos de descontração com o cantor: "Vou lembrar de você assim"
Foto: FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Artistas que fizeram carreira no Ceará lamentaram, pelas redes sociais, a morte do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo em Sergipe nesta segunda-feira (27). Eles relembraram momentos ao lado do amigo e destacaram a personalidade brincalhona do intérprete do hit "Jenifer"

Pelo Instagram, Xand Avião postou fotos cantando e se divertindo com Gabriel Diniz e afirmou: "Vou lembrar de você assim".

A cantora Solange Almeida relembrou os bastidores de um show em que encontrou o artista. "Sua missão foi cumprida. Obrigada por nos proporcionar tanta alegria! Hoje eu estou muito triste mas prometo que será só hoje, porque amanhã quero lembrar de você assim: sempre feliz e nos enchendo de amor!", escreveu.

Amigo do cantor, Wesley Safadão lamentou a morte de GD e disse que vai lembrar sempre do sorriso, da alegria e do "jeito especial" do artista. "Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto", afirmou.

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, expressou que o momento era "uma dor na alma". Ela publicou um vídeo em que o cantor aparece a abraçando. "Todas vezes que ele me via, ele dizia que me amava", disse.

Estou em choque! Ainda sem acreditar!", escreveu Jonas Esticado, que também relembrou um encontro com o cantor.

O cantor Matheus Fernandes descreveu o momento como "inacreditável". "Nada que eu escrevo vai conseguir passar a energia que ele tinha. Esse cara era aquele tipo de pessoa que você gosta só de chegar perto, sabe?!", comentou o cearense.

Taty Girl publicou um vídeo ao lado do cantor e demonstrou estar em choque com a notícia. "Amigo, me responde o Whats", escreveu Taty.

Amigo de Gabriel Diniz, Wallas Arrais disse que amava o cantor. "Sem palavras nesse momento! Deus conforte o coração de todos os familiares", declarou.

"Irmão, não faz isso com a gente, por favor...", disse o cantor Renno também em sua conta no Instagram.

Mara Pavanelly destacou e mencionou o bom humor do amigo, relembrando um vídeo com Gabriel. "Vou sentir falta desse seu jeito. Te amo", disse a cantora.

Leia também: 

> Trajetória: da “banda de garagem” ao sucesso “Jenifer”
> Últimos clipes de Gabriel Diniz foram gravados em Fortaleza 
> Gabriel Diniz faria show em Fortaleza na próxima semana
> Coluna Puxa o Fole: o forró sentirá falta de Gabriel Diniz