Artistas criam campanha por fim de violência no Ceará

Nomes da música e da TV cearense fazem campanha pedindo paz

Em virtude dos ataques criminosos em Fortaleza e no Interior, diversos artistas cearenses estão gravando vídeos com a hashtag #QueroMeuCearadeVolta. Chambinho do Acordeon, Valéria Vitoriano (Rossicléa) e Tom Cavalcante foram alguns dos nomes que fizeram a publicação.

Um dos depoimentos mais simbólicos é o do ator e comediante Edmilson Filho. "Devolvam a nossa gaiatice. Devolvam a nossa fueragem organizada. Devolva a nossa vaia cearense. Devolvam o nosso brilho no olhar". 

Assista:

Valéria Vitoria, a personagem Rossicléa, pediu paz de um jeito irreverente. "Devolva a tranquilidade de catar o piolho dos meninos na calçada de casa". Ciro Santos, humorista conhecido das principais casas de humor do Ceará, pediu paz pela orla da cidade. "Devolva nosso carangueijo da Praia do Futuro".

No instagram, quem também comentou os ataques foi o forrozeiro Xand Avião. Cidadão de Fortaleza nomeado pela Câmara Municipal de Vereadores (Cmfor), o cantor publicou paz pedindo proteção, “Deus nos proteja e proteja nossa cidade”.

 

 

 

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?