Após acusações de racismo e assédio, MC Livinho se pronuncia: ''Arco com minhas responsabilidades''

Segundo a modelo Raielli Leon, o cantor teria a incomodado durante gravação de clipe e ninguém fez nada no momento

Escrito por Redação ,
Foto: Reprodução/Instagram

Após ter sido acusado de racismo e assédio pela dançarina e modelo Raielli Leon, MC Livinho se pronunciou nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (3). Durante uma live em seu perfil no Instagram, o funkeiro se revoltou e se defendeu.

"Vacilão é o c******. Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compressão e entenderem o que aconteceu. Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina. Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Só me responde isso", disparou ele, em referência ao movimento "Vidas Pretas Importam".

Livinho afirma ter se desculpado, mas que o pedido não foi aceito. "As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento. Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei", contou.

Na noite desta terça-feira (2), nos stories do Instagram, a dançarina fez um desabafo sobre o racismo e machismo que teria sofrido do cantor, com quem gravou um clipe há cerca de 3 anos.

"Ele começou a fazer dancinhas obcenas, virado pro meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando. E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Pra confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: 'você roubou meu celular, cabelo!'. Eu já incomodada, tirei a mão dele. Quebrou o meu encanto pelo artista. Todo mundo que estava por perto riu", explicou Ray.

Ela contou ainda que, por mais que ela insistisse que ele parasse, ninguém fez nada para defendê-la no momento. "As pessoas estavam filmando, porque era uma cena para o clipe. Ao invés de mandarem ele parar, falavam: 'ai, Livinho, príncipe, pula na piscina'. Enquanto ele se arrumava pra pular na piscina, ele não estava satisfeito, virou pra mim e perguntou: 'vamos pular na piscina? Não quer ver se [o cabelo] molha?!", continuou.

Para Raielli, o pedido de desculpas do cantor era o mínimo que ele poderia fazer. Segundo a modelo, Livinho teria ameaçado acabar com sua carreira: "Me xingou de todos os nomes possíveis, falou que ia acabar com a minha carreira, que eu deveria ter medo do que eu estava falando e com quem eu estava brincando. Fiquei mal, desesperada".

O MC havia publicado, nesta terça-feira, uma imagem preta em prol do movimento "Blackout Tuesday". Entretanto, diversos seguidores comentaram na publicação e fizeram menção ao caso de Ray. "Chega a ser ridículo você postando isso né, após humilhar uma pessoa negra. Não tô entendendo você", escreveu uma internauta.

A modelo também se pronunciou em uma postagem no Instagram: "Eu acho um absurdo vocês se apropriarem dessa causa como se fosse apenas um tag qualquer, como se vocês tivessem um pingo de empatia, depois de tudo que vocês vem me causando".

Assuntos Relacionados