'Apanhei por causa dela e agora todo mundo ama', diz Deborah Secco sobre Íris em Laços de Família

A reprise da novela é exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo

Legenda: Em Laços de Família, Íris atormentava a vida da protagonista Camila
Foto: Globo

Desde que voltou a ser reprisada, no início de setembro, a novela Laços de Família tem sido bastante comentada nas redes sociais. As opiniões têm, inclusive, surpreendido. No Twitter, a atriz Deborah Secco, que deu vida à vilã Íris na trama, comentou: "já apanhei por causa dessa demônia e agora todo mundo ama". 

A atriz relembrou que, época em que foi exibida - em 2000 -, o público não gostava da personagem, já que ela atormentava Camila (Carolina Dieckmann), a mocinha da trama. "O mais louco é que na primeira vez que a novela foi ao ar todo mundo odiava a Íris (...) Se isso não é o mundo dando voltas, eu não sei o que é", afirmou. 

Na web, os internautas concordaram com Deborah. "Antes eu não entendia a Íris. Agora entendemos é tudo", respondeu um usuário do Twitter. "Íris é uma lenda que lutou pela Helena injustiçada", disse outro. 

Em entrevista coletiva para o lançamento da reprise, Deborah contou que não acreditava que ela 'seria cancelada' pela nova audiência. “Tinha um público enorme que amava a Íris e tinha um público que odiava. Eu cheguei a apanhar no supermercado. Ela dividia muito as pessoas, mas não acredito que ela vá ser cancelada hoje por ser essa personagem tão complexa”.   

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?