'Apanhei por causa dela e agora todo mundo ama', diz Deborah Secco sobre Íris em Laços de Família

A reprise da novela é exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo

Escrito por Redação ,
Legenda: Em Laços de Família, Íris atormentava a vida da protagonista Camila
Foto: Globo

Desde que voltou a ser reprisada, no início de setembro, a novela Laços de Família tem sido bastante comentada nas redes sociais. As opiniões têm, inclusive, surpreendido. No Twitter, a atriz Deborah Secco, que deu vida à vilã Íris na trama, comentou: "já apanhei por causa dessa demônia e agora todo mundo ama". 

A atriz relembrou que, época em que foi exibida - em 2000 -, o público não gostava da personagem, já que ela atormentava Camila (Carolina Dieckmann), a mocinha da trama. "O mais louco é que na primeira vez que a novela foi ao ar todo mundo odiava a Íris (...) Se isso não é o mundo dando voltas, eu não sei o que é", afirmou. 

Na web, os internautas concordaram com Deborah. "Antes eu não entendia a Íris. Agora entendemos é tudo", respondeu um usuário do Twitter. "Íris é uma lenda que lutou pela Helena injustiçada", disse outro. 

Veja também

Em entrevista coletiva para o lançamento da reprise, Deborah contou que não acreditava que ela 'seria cancelada' pela nova audiência. “Tinha um público enorme que amava a Íris e tinha um público que odiava. Eu cheguei a apanhar no supermercado. Ela dividia muito as pessoas, mas não acredito que ela vá ser cancelada hoje por ser essa personagem tão complexa”.   

 

Assuntos Relacionados