Ana Vilela rebate críticas ao hit 'Trem Bala': "Me dá bastante dinheiro"

A música foi lançada em 2016 e fez sucesso nas paradas brasileiras, sendo tocada até hoje em rádios e eventos

Escrito por Redação ,
Legenda: Ana Vilela é cantora e compositora da música "Trem Bala", lançada em 2016
Foto: Reprodução / Instagram

Ana Vilela, cantora e compositora da música 'Trem Bala', foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira (29) para comentar as críticas que a faixa sofre por parte do público. Lançada em 2016, a canção fez sucesso nas paradas brasileiras e ainda é bastante tocada em rádios e eventos.

Entretanto, diante de postagens de internautas dizendo "não aguentar mais" a reprodução da música, Ana resolveu se posicionar à favor de 'Trem Bala'.

“Tá bom, gente, já entendi que vocês acham ‘Trem Bala’ ruim. É que ela me dá bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS”, afirmou a artista.

A cantora ainda completou a mensagem compartilhando um link de acesso aos seus demais trabalhos disponíveis nas plataformas de streaming musical. "Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vocês acharem chatos pacaralho (sic). Pode ouvir aqui ó", escreveu a artista.

Uma seguidora tentou justificar as críticas, afirmando que gostava da música mas que as repetidas reproduções deu "uma irritada".

"Não é ruim, não. No início eu gostava bastante, até me emocionava, só que começou a tocar em todo lugar, aí deu uma irritadade escutar toda hora, mas isso é normal. Sabe quando você escolhe uma música para o despertador? Você coloca a melhor música, aí quando vê você está irritada só de escutar", explicou.

Por fim, Ana Vilela respondeu: "Sei, eu faço isso com todas as minhas músicas favoritas hahahahah mas vamos combinar, aqui entre a gente, que o Brasil podia enjoar de outras músicas minhas também, né? Eu ia amar hahahaha"

Assuntos Relacionados