Ana Maria fala sobre futuro de Louro José no 'Mais Você' e afirma que personagem é eterno

Apresentadora concedeu entrevista ao Fantástico e falou sobre o personagem ainda na manhã desta segunda-feira (9)

Escrito por Redação ,
Foto: Paula Oliveira/Gshow/Divulgação

Ana Maria Braga confirmou nesta segunda-feira (9) a possibilidade do retorno do personagem Louro José nas participações do programa Mais Você. Ainda na noite anterior, no domingo (8), a apresentadora concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico para falar sobre a partida de Tom Veiga e a repercussão do falecimento do artista.

Sobre a continuidade de Louro no programa, personagem interpretado por Veiga há mais de 24 anos, Ana Maria pontuou sobre a presença do amigo na condução. Questionada sobre o período em que seria possível ver Louro José novamente nas telinhas, ela afirmou que é cedo para definir uma data para a retomada. "Eu acho que é muito cedo pra se dizer qualquer coisa, né? Mas obviamente o Tom é inigualável", disse. 

Legenda: Ana Maria também contou que a amizade com Tom Veiga era extremamente forte e que se falaram durante todos os dias na quarentena
Foto: reprodução/Instagram

Além disso, Ana Maria fez questão de afirmar que a semana de homenagens produzidas no Mais Você foi necessária para absorver o momento difícil. "Mesmo sabendo de tudo isso, da realidade, a partir da próxima semana é que a gente começa a fazer de novo o programa. Vai ser um novo recomeço, eu acho. Tão difícil quanto", contou sobre a nova fase iniciada nesta segunda (9). Segundo ela, o falecimento de Tom veio com dupla tristeza: a perda do amigo e do "filho" criado para acompanhá-la diante das câmeras da TV.

Para Ana, o personagem ao qual Tom deu início continua existindo. "Mas você olhando pra isso de frente, na verdade o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, né? Que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Porque não tem como, se você pegar os grandes personagens aí, de qualquer... Da nossa vida, né? De Mickey Mouse a... Eles fazem aniversário e são eternos, né? E o Louro vai ser eterno pra sempre, né?", reiterou.

Assuntos Relacionados