Alexandre Pato e Rebeca Abravanel divulgam vídeo da cerimônia de casamento secreta

Pastor André Valadão celebrou o matrimônio. O namoro entre o jogador e a apresentadora ficou conhecido pelo público quando o irmão de Pato postou uma foto ao lado do casal, em 2018

Escrito por Redação ,

O jogador Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram no último sábado (29) na casa de Silvio Santos, em São Paulo. A cerimônia teve apenas 30 convidados, a maioria familiares dos noivos. Nesta segunda-feira (1°), a apresentadora divulgou um vídeo da celebração em suas redes sociais. 

A família Abravanel, os pais de Rebeca (Iris e Silvio) e as cinco irmãs (Cintia, Silvia, Daniela, Patricia e Renata) compareceram. Os pais de Pato, seus dois irmãos e os respectivos cunhados e sobrinhos também participaram do casamento.

O pastor que celebrou a cerimônia, André Valadão e sua esposa, Cassiane foram os únicos convidados que não eram da família. Nas redes sociais, ele comentou que estava indo “casar amigos”, sem dizer os nomes dos noivos.

“Bora para São Paulo casar os amigos, casar aí um povo abençoado, ovelhinhas lindas, e eu vou dizer uma coisa para você: Deus é bom, Deus é fiel”, disse.

Nenhum dos convidados fez registros da festa nas redes sociais. 

Confira vídeo do casamento entre Rebeca Abravanel e Alexandre Pato:

Relacionamento 

O namoro de Pato e Rebeca sempre foi discreto. O relacionamento só ficou conhecido pelo público quando o irmão do jogador postou uma foto ao lado do casal em Trancoso (BA), no final de 2018.

Pato, que jogava na China, voltou ao Brasil para ficar mais perto da família e foi batizado na igreja Hillsong, da qual Rebeca e sua família já faziam parte. Desde sua reestreia no São Paulo, ele passou a comemorar gols beijando o dedo anelar, mesmo sem aliança, indicando que estava noivo. Rebeca também não apareceu de aliança. 

Recentemente, Rebeca e Pato se casaram no civil, no Jardim Paulista, em São Paulo.