18ª Mostra de Teatro Transcendental acontece em novembro em 11 municípios cearenses

Na capital, o evento será realizado no teatro do shopping RioMar Fortaleza

Escrito por Redação ,
Legenda: A Mostra é realizada há 18 anos no Estado do Ceará pela Associação Estação Luz
Foto: Divulgação

Com a retomada gradual das atividades culturais em formato presencial, a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, tradicional evento da agenda cearense, confirma sua realização durante os dias 19 a 22 de novembro deste ano, em 11 municípios do Ceará. Na Capital, a produção ocorre no Teatro RioMar Fortaleza.

Os espetáculos que compõem a Mostra deste ano ainda estão em processo de seleção e a programação completa ainda não foi divulgada. As apresentações são gratuitas, porém, os interessados podem trocar o ingresso por 2kgs de alimentos não perecíveis. Todos os alimentos arrecadados pelo evento são destinados a instituições beneficentes.

Para a realização do evento, serão adotados todos os protocolos de segurança sanitários, de acordo com as determinações e orientações dos órgãos de Saúde.

Realizado há 18 anos no Estado do Ceará pela Associação Estação Luz, a Mostra de Teatro Transcendental tem como principal proposta a solidariedade, bem como a valorização da diversidade da produção teatral nacional e o acesso à cultura e à arte para todos no Ceará. Além dos espetáculos teatrais, o evento também apresenta exposições de arte, shows musicais e workshops na área das artes cênicas.

Serviço
18ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental
Período: Entre 19 e 22 de novembro de 2020
Local: Teatro do shopping Riomar Fortaleza
Site: www.teatrotranscendental.com

Assuntos Relacionados