18ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental tem apresentação de Bráulio Bessa

O lançamento do evento com o tema "Alegria Cura" acontece nesta terça (27), às 19h30, no shopping Riomar Fortaleza. A mostra é gratuita e aberta ao público

Escrito por Redação ,
Imagem: Divulgação
Legenda: O Poeta apresentará o encontro que é gratuito e tem como tema "Alegria Cura". A programação oficial da Mostra também será divulgada

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega na 18ª edição com o tema "Alegria Cura". O lançamento do evento acontece na noite desta terça-feira (27), às 19h30, no shopping Riomar Fortaleza. Na programação apresentação do poeta Bráulio Bessa sobre a importância da alegria durante toda a vida. A animação da abertura fica por conta da banda Tocando a Vida, formada por crianças e adolescentes. A mostra é gratuita e aberta  ao público.

Oficial
 A programação oficial da Mostra acontecerá entre os dias 19 e 22 de novembro, no teatro do shopping Riomar Fortaleza. Na edição deste ano serão cinco espetáculos teatrais que contemplam os estados do Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Após o dia 22 de novembro, a Mostra segue para apresentações em dez municípios no interior do Ceará. 

Os espetáculos foram escolhidas por meio da curadoria de especialistas. A mostra é uma realização da Associação Estação da Luz.

Serviço:
Lançamento: 18ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental
Data: 27 de outubro de 2020
Horário: 19h30
Local: Shopping Riomar Fortaleza

Assuntos Relacionados