Ferramentas digitais para negócios é o assunto do podcast Vem Empreender desta segunda-feira (19)

Desde pequenas mudanças nas redes sociais até recursos que impulsionam o alcance das empresas, o gerente do Google no Brasil aponta o impacto que o mundo digital pode trazer nos resultados.

Legenda: Os próximos episódios serão disponibilizados no site do Diário do Nordeste, no Spotify, Deezer e iTunes.

Habitar o ambiente virtual para prospectar novos clientes é o desafio que o quinto episódio do podcast Vem Empreender se propõe a superar.

O capítulo estreou nesta segunda-feira (19) nas plataformas digitais. O Vem Empreender busca guiar os novos empresários no mundo dos negócios.

O podcast tem locução e entrevistas de Carolina Mesquita e produção de Sarah de Queiroz.

Ouça:

Neste episódio, são indicadas quais ferramentas estão disponíveis gratuitamente ou por um baixo custo para os empreendedores e a que canais eles podem recorrer na hora de buscar instrução neste processo.

Além das informações de especialistas, o programa traz também o relato do José Luciano, um comerciante de produtos regionais que, em razão da pandemia de Covid-19, precisou suspender as atividades presenciais e encontrou na internet uma maneira de seguir com as vendas.

> Ouça todos os episódios do podcast Vem Empreender

Participantes

Participam deste quarto capítulo a fundadora e gerente de Google Customer Solutions para o Brasil, Edson Sousa Jr e o microempreendedor, José Luciano.

Os próximos episódios serão disponibilizados no site do Diário do Nordeste, no Spotify, Deezer e iTunes.

 


Assuntos Relacionados