Trello fica fora do ar nesta segunda-feira (20)

Usuários da plataforma reclamaram, nas redes sociais, sobre problemas nos serviços

Logotipo do serviço Trello em janela de computador, circulado por lupa
Legenda: Ferramenta ajuda pessoas a organizar agilizar o trabalho
Foto: Shutterstock

O Trello ficou fora do ar na manhã desta segunda-feira (20). A plataforma de gerenciamento de projetos estava lenta ou indisponível, de acordo com usuários em postagens nas redes sociais. Às 12h, o assunto figurava em 5º lugar nos Trending Topics do Twitter.

Conforme o site DownDetector, que monitora funcionamento de serviços on-line, o problema teve pico de reclamações às 10h27, com 408 notificações de usuários.

Captura do DownDetector sobre queda do Trello
Legenda: Apesar da queda nas notificações, usuários seguiram com reclamações sobre o Trello às 11h50 desta segunda
Foto: reprodução

O perfil oficial do Trello no Twitter afirmou que o serviço estava se sentindo "um pouco caído". "Tenha paciência conosco enquanto nossas equipes tentam nos colocar em funcionamento o mais rápido possível!", pediu a plataforma.

Diversos usuários comentaram ocorrido na rede social. "Motivo do meu surto: o Trello tá fora do ar a manhã toda", escreveu um perfil no Twitter. "O Trello caiu junto com a minha vontade de trabalhar", disse outra usuária. 

O Diário do Nordeste testou acesso ao Trello na versão web e conseguiu acessar a página inicial da plataforma. Já o site TechTudo, ao tentar conexão, recebeu a mensagem de erro "Não é possível conectar ao Trello. Recarregue novamente".


Assuntos Relacionados