Advogados contam com 25% de desconto em escritório de coworking após parceria firmada pela ABA Ceará

Iniciativa da Associação Brasileira de Advogados, Regional do Ceará (ABA Ceará) visa contribuir para a advocacia vencer os desafios causados pela pandemia do novo coronavírus

Legenda: Coworkings são espaços onde profissionais dividem recursos e ferramentas de forma compartilhada
Foto: Shutterstock

A pandemia causada pelo novo coronavírus trouxe significativos impactos em toda a economia, e não foi diferente para o mercado da advocacia, que enfrentou grandes desafios durante o ano de 2020.

Uma das saídas para enfrentar a crise foi a utilização de coworkings, espaços onde profissionais dividem recursos e ferramentas de forma compartilhada, e que passaram a ser uma importante ferramenta para diminuição das despesas, aliada a uma boa estrutura de trabalho para muitos advogados. 

Por isso, a Associação Brasileira de Advogados, Regional do Ceará (ABA Ceará), firmou convênio com uma empresa de coworking no qual advogados do Estado podem ter 25% de desconto no serviço.

Para o Presidente da ABA Ceará, Andrei Aguiar, “a dura realidade fez com que diversos advogados fechassem seus escritórios e buscassem formas alternativas para redução de custos com aumento na eficiência, razão pela qual o presente convênio passa a ter uma grande importância para a classe”. 

Segundo a ABA Ceará, para usufruir dos benefícios gerados pela parceria, basta o advogado informar que tomou conhecimento do convênio através das redes sociais da associação.

Ainda de acordo com a instituição, os benefícios do coworking localizado na Av. Oliveira Paiva, em Fortaleza, são:

  • Estrutura completa com sala para advogados e salas de reuniões contando com toda a identidade visual de um escritório de advocacia;
  • Serviços de secretariado;
  • Serviços de copa e limpeza
  • Gestão de correspondência;
  • Domicílio fiscal;
  • Endereço comercial;
  • Número de telefone fixo;
  • Estacionamento rotativo.