Tiroteio em shopping no Recife deixa vigilante e cliente feridos

O vigilante sofreu um ferimento na perna, e o cliente foi lesionado na panturrilha

Tiroteio em shopping do Recife e deixa dois feridos
Legenda: As vítimas foram socorridas logo após o ocorrido
Foto: Reprodução/WhatsApp

Um tiroteio entre assaltantes e funcionários de uma empresa transportadora de valores deixou um vigilante e um cliente feridos, nesta sexta-feira (27), em um shopping localizado no bairro Santo Amaro, na área Central do Recife, em Pernambuco. As informações são do G1.

O vigilante sofreu um ferimento na perna e recebeu socorro perto de estilhaços de vidro em um dos corredores do centro comercial. Um cliente foi lesionado na panturrilha e, logo após, socorrido por pessoas em uma loja.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também área Central do Recife.

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o exato momento em que começa a correria, às 18h15. Dois funcionários de uma loja se esconderam atrás de um balcão. Um cliente tentou se esconder em um canto e depois correu para dentro da loja.

A administração do shopping confirmou o fato e informou que "lamenta profundamente" o que aconteceu. Acrescentou, também, que se solidariza com as vítimas e segue à disposição das autoridades para colaborar na apuração do caso.

Ninguém foi preso.