Incêndio atinge supermercado em Pernambuco na noite desta quinta-feira (11)

Telhado do prédio chegou a desabar. Ninguém ficou ferido

Legenda: Havia uma preocupação de que as chamas atingissem uma central de gás próxima ao prédio.
Foto: reprodução/WhatsApp

O supermercado Leve Mais, localizado no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, foi atingido por um incêndio de grandes proporções no fim da noite desta quinta-feira (11). Equipes do Corpo de Bombeiros trabalhavam no local até a manhã desta sexta (12). As informações são do portal G1.

Imagens obtidas pela TV Globo mostram o prédio em meio às chamas e a uma abundante quantidade de fumaça. Ninguém ficou ferido no incidente.

Uma equipe de engenheiros da Defesa Civil foi acionada para fazer vistoria e avaliar o imóvel, informou a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. A estrutura do local estava bastante comprometida, e o telhado chegou a desabar durante a ocorrência.

Os ruídos das chamas fizeram moradores da vizinhança acordarem de madrugada. "Era por volta da 1h e dava pra ouvir como se fossem coisas 'explodindo' dentro do mercado", relatou o metalúrgico Marcos Fernando, morador das proximidades do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local às 23h55. A ocorrência seguia em andamento por volta das 6h45, mas o fogo já estava sob controle. Três carros de combate a incêndio, um de controle operacional e um de resgate atenderam à ocorrência. Havia uma preocupação de que as chamas atingissem uma central de gás próxima ao prédio.

A reportagem tentou contatar os proprietários do supermercado por meio de um número disponível na internet, mas não conseguiu resposta.