Filho morre e pai fica ferido após queda de paramotor em Pernambuco
O homem de 39 anos estava preso às cordas da aeronave e, por isso, morreu afogado
Após falha em motor, um paramotor caiu no Litoral Norte de Pernambuco e dois homens: pai e filho. O mais velho sofreu ferimentos, enquanto o mais novo, de 39 anos, morreu. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (7), próximo à Praia do Sossego.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local para realizar os primeiros atendimentos com o idoso sobrevivente.
Veja também
Resgate
As vítimas foram tiradas da água pelo coronel do Corpo de Bombeiros Francisco Cantarelli, que estava próximo ao local do acidente quando este ocorreu.
"Eu vi o momento em que eles estavam decolando, e percebi que eles estavam com dificuldade por causa do vento. Teve uma hora em que eles tentaram pousar na areia, mas arremeteram, porque tinha uma pessoa perto. Depois, o motor falhou eles caíram. O filho ficou de cabeça para baixo, amarrado ao equipamento", relatou.
Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) também foi acionado, mas o homem de 39 anos estava preso às cordas do paramotor e, por isso, afogou-se. As informações são do G1.