VÍDEO: Síndico é agredido por morador de prédio em Brasília após discussão por saco de boxe

A discussão ocorreu pois o homem foi ser avisado que o seu objeto de treinamento estava prejudicando o teto do residencial

Escrito por Redação ,
síndico agredido
Legenda: O síndico foi ao hospital e afirmou que "está com boca toda machucada".
Foto: Reprodução

Um síndico foi agredido pelo morador de um condomínio em Águas Claras, Brasília, após um desentendimento sobre um saco de boxe na academia do residencial nesta quinta-feira (17). A vítima, o jornalista Wahby Khalil, 41, foi reclamar que o equipamento estava danificando o teto do local. 

Ele tenta argumentar e os dois acabam discutindo. Visivelmente alterado, como mostrado em câmeras de segurança, o morador dá um soco no síndico, que cai no chão e fica desacordado por alguns segundos. As informações são do Metrópoles.

>> Veja o vídeo no YouTube do Diário do Nordeste

"Fui mostrar para o morador que o saco de boxe que ele usa estava danificando o teto. Eu disse que levaria para a assembleia para a gente modificar aquilo. Só que ele, completamente transtornado, começou a falar alto e a gesticular. Eu pedi para ele se acalmar, quando ele me deu a porrada", contou o jornalista ao site.

Veja também

Khalil está no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Ele relatou ao jornal que "está com a boca toda machucada" e deve fazer mais exames. 

A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. O jornalista e síndico não revelou o nome do morador à reportagem. 

Assuntos Relacionados