VÍDEO: assaltante leva cadeiradas de funcionários de sorveteria em Santa Catarina

O homem ameaçou as pessoas presentes na sorveteria com uma faca

funcionários de sorveteria imobilizando assaltante
Legenda: Câmeras de segurança flagraram o momento em que os funcionários imobilizam o homem
Foto: Reprodução

Um homem que tentou assaltar uma sorveteria em Brusque, interior de Santa Catarina, foi contido com cadeiradas por funcionários nesse último domingo (26). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito, mas teve de conter a população, que tentava linchá-lo. 

VEJA VÍDEO DO MOMENTO:

O assaltante "já se encontrava bastante lesionado antes da chegada da guarnição", segundo a PM divulgou em nota. As informações são do g1

As cadeiradas foram gravadas por câmeras de segurança da sorveteria. O homem de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de assalto e encaminhado para Unidade Prisional Avançada de Brusque, após ser atendido em um hospital.

Criminoso portava faca 

Segundo a PM, o homem ameaçou as pessoas presentes na sorveteria com uma faca. O caso ocorreu por volta das 20h47 do último domingo, no bairro Santa Rita.

Ao perceber o crime, um funcionário golpeia o homem com um cadeira de madeira, enquanto outros trabalhadores o agrediam para "imobilizá-lo", segundo depoimentos. 

"Na hora foi um susto. Depois que fomos pensar nas consequências do que poderia ter acontecido", informou a administração da sorveteria.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil