Velório do cantor Gabriel Diniz começa com cerimônia para familiares e amigos em João Pessoa

Wesley Safadão e a dupla Matheus e Kauan estão entre os participantes do momento privado no qual o corpo do artista será velado

Escrito por Redação ,
Legenda: O corpo de Gabriel Diniz chegou ao local do velório em João Pessoa/PB por volta das 5h da manhã desta terça (28)
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Teve início, na manhã desta terça-feira (28), o velório do cantor Gabriel Diniz, no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa (PB). O corpo dele chegou ao local por volta das 5h. 

Wesley Safadão e a dupla Matheus e Kauan estavam entre os participantes do momento privado para familiares e amigos, que ocorreu antes do velório ser aberto ao público, às 8h. O sepultamento também ocorrerá nesta terça.

O corpo do cantor chegou ao ginásio por volta das 5h. Fãs do cantor permaneceram durante toda a madrugada desta terça-feira nas proximidades do local.

Leia também: 
> Trajetória: da “banda de garagem” ao sucesso “Jenifer”
> Últimos clipes de Gabriel Diniz foram gravados em Fortaleza 
> Gabriel Diniz faria show em Fortaleza na próxima semana
> Coluna Puxa o Fole: o forró sentirá falta de Gabriel Diniz
> Avião em que morreu Gabriel Diniz não tinha autorização para táxi aéreo

Gabriel Diniz e os outros dois ocupantes de uma aeronave morreram no início da tarde desta segunda-feira (27) no povoado Porto do Mato, na cidade de Estância, em Sergipe.

O corpo do cantor foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju às 21h do mesmo dia e foi levado a João Pessoa/PB. Segundo os órgão, as três pessoas que estavam no avião sofreram politraumatismos.