'PM gato' viraliza nas redes sociais após ser filmado em ocorrência; saiba quem é

O sucesso começou quando o agente de segurança foi atender a um chamado em uma escola estadual na semana passada

policial que ficou conhecido como pm gato em fotos
Legenda: PM é de Porto Velho e chamou atenção durante chamado policial
Foto: Redes Sociais

Iuri Gibaldi, policial militar (PM) de Porto Velho, Rondônia, viralizou nas redes sociais nesta semana após ser filmado em uma ocorrência. E o motivo não foi nenhum crime, mas sim a aparência dele, que ficou conhecido como "PM gato". 

O agente de segurança foi atender a um chamado em uma escola estadual na semana passada e, desde então, virou assunto na internet e ganhou vários admiradores. As informações são do G1.

No Instagram, ele ganhou 26 mil seguidores em sete dias. Atualmente ele tem 37 mil. "Me prende" virou uma das frases mais comentadas na rede social dele. 

Quem é o policial gato? 

Iuri Gibaldi disse ser tímido, mas prometeu ser mais descontraído com os novos fãs. Ele é PM deste 2018 e disse ainda um fato importante: não é solteiro. 

"Não tinha noção da forma que as pessoas me viam. Sempre me achei normal. Nunca fui apegado à beleza. Na verdade, até hoje tô nessa fase de 'patinho feio'", comenta.

Ele relembrou um caso onde foi fotografado por um jornalista enquanto conduzia um suspeito à delegacia e o registro gerou um "burburinho". 

Sobre a aparência, Iuri disse que foge de dietas, mas procura sempre comparecer aos treinos na academia. Ele também joga futebol e faz corridas. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil