Patricia Kisser, que morreu aos 52 anos, era madrinha do filho de Sandy

Cantora fez um texto de despedida destacando a amizade

Amiga da Sandy
Legenda: Sandy publicou uma mensagem de despedida da amiga
Foto: Reprodução

A empresária Patrícia Kisser, que morreu nesta segunda-feira (4) aos 52 anos, era amiga e madrinha do filho de Sandy com Lucas Lima. A cantora, inclusive, fez um texto de despedida destacando a amizade. 

"Confiei a você um dos papéis mais importantes na vida de uma criança: o de ser sua dinda. E você, obviamente, desempenhou com maestria essa missão, ao longo desses últimos 8 anos. E você foi muito além disso."

Patrícia Kisser enfrentava uma batalha contra o câncer e tanto Sandy quanto Junior chegaram a pedir aos fãs deles doações de sangue para a amiga da família. Ela é esposa de Andreas Kisser, da banda Sepultura.

Declaração de Andreas Kisser

Andreas falou sobre a última publicação feita por Patrícia em vida. Nela, a mulher compartilhou um pingente com uma foto dos dois na juventude, pontuando que o "caminho era muito mais leve" ao lado dele. 

Segundo Andreas, Patrícia foi forte até os últimos momentos com a doença e disse que permanecerá admirado com a determinação da esposa. "Eu te amo! Eu tenho certeza que a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vá em paz meu amor, obrigado por tudo", também disse. 

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil