Padrasto de crianças que morreram após comerem gelatina envenenada tem sangue coletado para perícia

Até essa sexta-feira (7), cinco pessoas tinham sido ouvidas no inquérito

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Policiais
Legenda: Policiais estiveram na residência da família, onde foi feita a vistoria e coleta de materiais
Foto: Reprodução TV Bahia

A investigação acerca do envenenamento seguido de morte de dois irmãos de 5 e 7 anos, na Bahia, está em andamento. O sangue do padrasto das crianças foi coletado para exames periciais.

Também foi solicitado o mesmo material da mãe e dos meninos. De acordo com a Polícia, os laudos podem ajudar na apuração do caso.

Até essa sexta-feira (7), cinco pessoas tinham sido ouvidas no inquérito. A mãe das crianças segue internada após também comer da mesma gelatina, na última terça-feira (4).

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.

ENTENDA O CASO

Os dois foram encontrados mortos dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (6), em Salvador. Segundo o portal g1, a mãe das crianças, de 23 anos, foi socorrida e internada no Hospital do Subúrbio. A família apresentava sinais de envenenamento. 

Ainda conforme o g1, a família apresentou um quadro de diarreia ao longo da quarta-feira (5) e, na madrugada de quinta (6), a mãe das crianças levantou para fechar a janela por conta da chuva e percebeu que os filhos não estavam respirando. 

O padrasto das crianças afirmou que também passou mal ao comer a gelatina. Ele foi atendido e recebeu alta.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais estiveram na residência da família, onde foi feita a vistoria e coleta de materiais. Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por necropsia.

 

Este conteúdo é útil para você?
Assuntos Relacionados