Novo vídeo mostra detalhes de personal agredindo homem em situação de rua nu no chão

Após ser abatido no chão, o homem fica desacordado e, logo depois, a esposa do educador físico sai do carro, seminua e cobrindo a parte superior do corpo com uma blusa

Escrito por Redação ,

Um novo vídeo de ângulo diferente mostra detalhes da agressão do personal trainer Eduardo Alves de Sousa a um homem em situação de rua, após encontrá-lo fazendo sexo com sua esposa dentro de um carro em Brasília. Nua, a vítima agredida recebe socos até cair no chão, onde o educador físico continua as agressões.

O profissional agrediu o morador em situação de rua, de 48 anos na madrugada do último dia 9, em Planaltina. Em entrevista ao SBT News, divulgada na quinta-feira (17), ele diz ter entrado em estado de "completo surto" após encontra os dois. 

Depois de ser abatido no chão, o homem fica desacordado. Na sequência, a esposa do personal sai do carro, seminua e cobrindo a parte superior do corpo com uma blusa. A pessoa em situação de rua ainda tenta reagir e começa a se arrastar no chão, mas leva um novo chute. 

O morador em situação de rua recebeu alta, na quinta-feira, do Hospital Regional de Planaltina (HRP) após tratar as diversas lesões na face e no corpo, causadas supostamente pelo personal trainer. 

Conforme o Metrópoles, o homem foi transferido para um abrigo para pessoas em vulnerabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social, fora de Planaltina. A assistente social Andréa Pádua informou que "ele está em um abrigo do DF. Pediu para não ficar em Planaltina”. Segundo os médicos, o homem não sofreu fraturas e está com o rosto menos inchado. 

Marido acha que relação era estupro

Personal e esposa
Legenda: O homem acredita que o morador em situação de rua violentou a parceira dele. No entanto, a mulher nega e diz que o sexo foi consentido
Foto: reprodução

"Vi um homem dentro do carro com minha esposa, então já entrei ali completamente em surto e a única intenção minha era tirar ele de lá, até porque eu sou pai de família. Acho que ninguém no meu lugar não teria feito algo parecido. Se você se colocar no meu lugar, de ver sua esposa, a sua filha, com alguém estranho dentro do carro, já não é nada normal."
Eduardo Alves
Personal trainer

Conforme o educador físico, os médicos disseram que a esposa está em um quadro de surto psicótico e não consegue responder por ela mesma. Sandra Mara está internada em um hospital e sem acesso a outros familiares ou à internet. 

Devido ao estado de saúde da esposa, Eduardo defende que a relação sexual não foi consentida.

Além do morador em situação de rua, Eduardo e a esposa também foram levados para uma unidade de saúde após a briga. O personal foi liberado em seguida e a companheira permanece na instituição em estado de choque

"Chegando ao hospital, notei que ela precisaria de alguma ajuda, então liguei para uma amiga dela para dar suporte. Não consegui chegar perto dela, porque todos ficaram separados no hospital, não podíamos ter contato", relembrou ao SBT News. 

 

Assuntos Relacionados