Missionário R.R. Soares recebe alta, após internação por Covid-19

O religioso chegou a ser intubado, mas começou a apresentar sinais de melhora no domingo (6)

Escrito por Redação ,
R.R soares, que recebeu alta após internação por covid-19
Legenda: Romildo Ribeiro Soares deixou hospital nesta terça-feira acompanhado da esposa e de um amigo
Foto: Reprodução e Divulgação

O missionário R.R Soares, 73, teve alta de hospital no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (8), após internação pela Covid-19. O religioso estava internado no Hospital Copa Star desde a última sexta-feira (4)

Já a caminho de casa, Romildo Ribeiro Soares apareceu em vídeo publicado em seu Instagram com a esposa, Maria Magdalena, e um amigo. "Obrigado Jesus", disse o missionário.

Veja também

"A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor", comentou o missionário nesta terça-feira.

VEJA VÍDEO DA ALTA DE R.R SOARES

FILHO DESMENTIU BOATO DE MORTE

Nesta terça, o filho do missionário, deputado federal David Soares, chegou a desmentir boato de que o pai teria morrido. "A vida dele não acabou. Ainda há muito o que se fazer na Terra. O missionário está 100% vivo, 100% bem", disse, em vídeo em que pediu orações por R.R. Soares.

Em nota divulgada no último domingo (6) nas redes sociais, o missionário afirmou que estava vencendo a Covid-19 e agradeceu a todos pelas orações. 

O comunicado foi divulgado um dia após a circulação de notícias que diziam que ele piorou e foi intubado.

"Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe", diz a nota.

DEFESA DA 'CURA RELIGIOSA' DA COVID

Antes da doença, R.R Soares chegou a citar a religião como uma forma de cura para a Covid-19.

Na televisão, durante o programa 'SOS da Fé', R.R Soares vendeu uma água "consagrada", que, segundo ele, possuía propriedades milagrosas contra a Covid.

Além disso, ele teria usado a mesma plataforma para determinar um placar de contagem, no qual mostrava todos os curados por meio da oração.

Assuntos Relacionados