Jovem morre atropelada após ser vítima de assédio enquanto falava com namorado, em Santa Catarina

A vítima ficou prensada entre dois veículos. O autor do crime foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante

Escrito por Redação ,
Homem mata jovem de 18 anos atropelada após assediá-la em Santa Catarina
Legenda: Vanessa Machowski foi encontrada inconsciente pela equipe de socorristas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve politraumatismo e suspeita de hemorragia interna
Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos morreu atropelada após ter sido vítima de assédio em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, no último domingo (10). O autor do crime, de 35 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante e levado ao presídio, informou a Polícia Civil. As informações são do G1.

O namorado de Vanessa Machowski contou à Polícia Militar que ele a vítima conversavam no bairro Cordeiros, por volta das 21h20, quando o fato aconteceu.

Veja também

Na ocasião, ele estava na cabine de um caminhão estacionado e ela do lado de fora, quando um carro modelo Tucson parou ao lado de Vanessa. O motorista a assediou verbalmente.

Discussão

O namorado dela desceu do caminhão para ver o que estava havendo. O condutor da Tucson também saiu do veículo. De acordo com o namorado da jovem, o autor do crime estava com fortes sinais de embriaguez.

Houve uma discussão entre os dois homens, e o motorista da Tucson voltou para o carro e foi embora. Cinco minutos depois, no entanto, ele voltou e atropelou Vanessa, que foi esmagada contra o caminhão. O condutor da Tucson saiu do local em alta velocidade.

A vítima recebeu os primeiros socorros no endereço onde o acidente foi registrado depois foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu.

Vanessa Machowski foi encontrada inconsciente pela equipe de socorristas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve politraumatismo e suspeita de hemorragia interna.

Buscas

Policiais militares fizeram buscas na área, e as composições encontraram o motorista da Tucson deitado na rua com alguns cortes no rosto. O veículo foi achado em uma via em frente à casa dele.

O carro estava amassado, o que indica que houve batida. De acordo com a Polícia Militar, o condutor informou ter batido com a Tucson na jovem. Ele foi levado para a UPA do bairro Cordeiros, já que estava ferido. O veículo foi guinchado.

Assuntos Relacionados