"Golpista de luxo" que inspirou personagem de novela morre ao cair de sacada

Kelly Samara aplicava golpes em pessoas da alta sociedade de Mato Grosso do Sul e inspirou personagem da novela "A Regra do Jogo"

Escrito por Redação ,
Legenda: Kelly ficou conhecida por sua lábia ao aplicar golpes em homens
Foto: Arquivo

Conhecida como "golpista de luxo" por aplicar golpes em pessoas da alta sociedade de Mato Grosso do Sul, Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 33 anos, morreu na madrugada da última sexta-feira (18). A mulher caiu da sacada de seu apartamento, no 4º andar, em Laguna (SC). As informações são do portal G1.

Veja também

Kelly havia ficado conhecida por aplicar crimes seduzindo homens e chegou a inspirar a personagem Atena, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli na novela "A Regra do Jogo", da Rede Globo.

De acordo com a investigação, o acidente ocorreu após a jovem ameaçar se jogar do edifício durante briga com o namorado. Kelly e o namorado teriam chegado no apartamento por volta das 3 horas e o Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h55.

Conforme relato do namorado de Kelly, a briga ocorreu após uma tentativa de término partindo do homem.

“Se sentou sobre o mural e começou a fazer como se fosse ‘balanço’, indo e voltando, sentada, até que se soltou ou não conseguiu se segurar”, disse o delegado do caso. 

Golpista de luxo

Kelly ganhou fãs na internet pelo estilo de vilã e pelos crimes que envolviam a sedução de homens. 

Um dos crimes mais famosos cometidos por ela foi o furto de uma gravura do pintor espanhol Juan Miró, avaliada, na época, em US$ 18 mil.

Ela conseguiu comprar a obra por US$ 1 mil após seduzir o filho do dono da galeria Portal Galeria de Artes, em São Paulo, e aos poucos, ganhar acesso ao local.

Kelly foi presa por último em Dourados, a 226 km da Capital. A prisão ocorreu após dopar e roubar um empresário de Ponta Porã com um “boa noite Cinderela”.

Em 2012, ela ganhou o direito de ir para o regime semiaberto e assim que saiu da cadeia, fugiu.

Assuntos Relacionados