Familiares de Mano Menezes mortos em acidente são velados e enterrados no RS
O acidente aconteceu na sexta-feira (16)

Os enteados da filha de Mano Menezes foram velados e enterrados no Rio Grande Sul neste fim de semana. Um adolescente e uma criança morreram em um acidente de trânsito, na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste.
O acidente aconteceu na sexta-feira (16), e os corpos foram velados na tarde do sábado (17), em Dom Pedrito. O enterro aconteceu neste domingo (18).
Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, foram vítimas, junto a Maurício Moraes, de 42 anos.
Veja também
Além deles três, outras duas pessoas ficaram feridas e seguem internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Santana do Livramento. São elas o motorista do veículo, de 29 anos, e outro passageiro, de 23 anos.
Mano Menezes, que atualmente é técnico do Grêmio, estava em São Paulo para uma partida entre o time gaúcho e o São Paulo Futebol Clube, no sábado (17), e foi dispensado ainda na concentração.
O clube de futebol publicou uma nota para se solidarizar e lamentou as mortes. "O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências", disse o time em um trecho do comunicado.