Com as mãos amputadas, homem é flagrado dirigindo na Bahia

Homem estava com a CNH vencida desde fevereiro de 2011, quando não conseguiu renovar o documento por conta da deficiência adquirida em acidente

Escrito por Redação ,

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na última sexta-feira (24), um homem de 35 anos, com as mãos amputadas, dirigindo um veículo sem adaptação para deficientes. O caso aconteceu na BR-101, trecho da cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

De acordo com a PRF, que divulgou o caso neste domingo (26), os policiais abordaram o carro e perceberam que o condutor não tinha nenhuma das mãos e, por isso, apresentava dificuldades para segurar o volante e guiar o veículo. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde fevereiro de 2011 e disse aos policiais que não conseguiu renovar o documento por conta da deficiêcia adquirida em um acidente.

A abordagem aconteceu após policiais estranharem o veículo conduzido por ele trafegando pelo acostamento no KM 260 da rodovia. O condutor foi notificado e o veículo ficou retido na Unidade Operacional da PRF, em Santo Antônio de Jesus. O condutor foi liberado após prestar esclarecimentos.