Carro desgovernado invade restaurante e atropela pessoas no Distrito Federal; veja vídeo

A Polícia Civil informou que uma pessoa ficou ferida no acidente

Escrito por Redação ,
Carro desgovernado invade restaurante no Distrito Federal
Legenda: Conforme as autoridades, a condutora "estava muito alterada e chorava muito", após o incidente
Foto: reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro invadiu um restaurante em São Sebastião, Distrito Federal, nessa quarta-feira (22). Conforme o portal g1, a motorista perdeu o controle do veículo. A Polícia Civil informou que uma pessoa ficou ferida na ação. 

Na gravação, é possível observar que o automóvel entra desgovernado no estabelecimento e atinge três pessoas, entre elas um policial. Após parar o veículo, a motorista desembarca e cai no chão. 

Veja também

O Corpo de Bombeiro foi acionado para o local. Uma pessoa foi encaminhada para o Hospital Maria Auxiliadora. Segundo a Polícia Civil relatou ao g1, a condutora "estava muito alterada e chorava muito".

A proprietária do restaurante, Roseneide Fernandes, informou que a motorista deve pagar pelo prejuízo. A 30ª Delegacia de Polícia, de São Sebastião, investiga o acidente.    

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Assuntos Relacionados