Bruno é pai do filho de Eliza Samudio

Escrito por Redação ,
Advogado que representa a mãe de Eliza diz que pedirá o bloqueio dos bens de Bruno para garantir a pensão

Belo Horizonte - Um exame de DNA confirmou que o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes é o pai do filho de Eliza Samudio, afirmou ontem o advogado José Arteiro Cavalcante Lima. Bruno está preso em Minas Gerais acusado de sequestrar e matar Eliza Samudio, sua ex-amante.

Lima representa a mãe de Eliza, Sonia de Moura. "O exame foi feito quando Bruno estava preso em Bangu, no Rio. O laudo ainda está sendo formulado, mas já sei o resultado, e é positivo", afirma o advogado.

"Nem poderia ser outro. O Bruninho é a cara do pai, tem o mesmo queixo, as mesmas feições. Não dá para dizer que não seja filho do Bruno", disse Lima, que afirma ter hospedado o bebê de oito meses durante cerca de uma semana em sua casa, em Minas Gerais.

Segundo o advogado, assim que o laudo for emitido e confirmar a paternidade por meio do exame de DNA, será pedido na Justiça o bloqueio dos bens de Bruno para garantir o pagamento da pensão alimentícia a que o bebê, sendo filho do ex-goleiro, terá direito.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou que não pode confirmar o resultado nem a realização do exame, porque o processo tramita em sigilo. A reportagem não conseguiu falar com Ércio Quaresma, advogado de Bruno, nem com outros representantes do ex-goleiro.

O advogado fez as revelações, sem entrar em detalhes, na entrada de mais uma audiência de instrução do processo, realizada ontem no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. A audiência foi feita mediante carta precatória, pois o processo tramita no Fórum de Contagem.

Ontem, estavam previstos os depoimentos de 22 testemunhas de defesa, mas apenas 13 compareceram e uma foi ouvida em Contagem. Entre as testemunhas foram ouvidos policiais, conhecidos de Bruno, a mãe do menor, primo do goleiro já condenado pelo crime e um casal amigo do ex-policial civil Marcos Aparecido, o Bola, acusado de ter executado Eliza.