Ariadna é a 1ª eliminada do BBB11

Escrito por Redação ,
Legenda:
Foto:
A carioca que revelou ser transexual foi a primeira participante do Big Brother Brasil 11 a ser eliminada no Paredão

Rio de Janeiro A cabeleireira Ariadna foi a primeira eliminada do reality-show "Big Brother Brasil 11", da Rede Globo. A carioca foi eliminada com 49 % dos votos. Lucival recebeu 27% e Janaina teve 24% dos votos.

Mesmo com a promessa de nadar nua na piscina caso fosse escolhida pelo público para permanecer na casa, Ariadna é eliminada no primeiro Paredão do BBB11. No entanto, a cabeleireira não sai de mãos abanando. Na última segunda-feira, depois de toda a euforia de sair do Acampamento, os brothers participaram de um jogo que lhe rendeu R$ 2 mil.

Ariadna teve uma trajetória marcada por uma série de revelações e brincadeiras dentro da casa. Na madrugada de ontem, ela confessou, em conversa com Lucival e Daniel, que é transexual. Ela pediu, no entanto, que os dois não revelassem nada aos outros confinados. Ela contou detalhes da sua vida e como foi a operação de mudança de sexo.

De tanto contar histórias e casos de sua vida, os participantes sugeriram a ela que escrevesse um livro reunindo todas as suas aventuras. A sister dividiu opiniões dentro da casa, foi pauta de diversas conversas entre os confinados e acabou sendo a opção do líder Cristiano quando este teve que indicar uma pessoa para o Paredão.