Uma jovem de 22 anos foi resgatada por policiais militares após ser mantida, por seis dias, em cárcere privado na residência dos sogros, em Niterói, no Rio de Janeiro. O caso foi registrado no último domingo (27), depois da vítima alertar um amigo e conseguir ajuda. As informações são do Uol.
Durante o tempo em que ficou privada de liberdade, a mulher detalhou ter sofrido abusos sexuais do sogro com conhecimento da mãe de seu namorado. Essas informações também foram repassadas ao seu amigo, que comunicou à família da moça.
Além dos estupros, imagens que circulam nas redes sociais evidenciam que jovem também foi alvo de ataques, que resultaram em que grandes hematomas em suas pernas e braços. O caso agora está sob responsabilidade da 76ª DP.
Denúncia da mãe
A ocorrência foi investigada pela Polícia Militar após agentes do 12º Batalhão serem abordados, durante patrulhamento, por uma mulher denunciando que a filha estaria em cárcere privado e sofrendo abusos sexuais.
A mãe identificou os sogros da jovem como suspeitos e detalhou que o apartamento fica localizado no bairro Várzea das Moças. O resgate aconteceu no endereço indicado.
Na residência, o casal foi preso pelos agentes, assim como um segundo homem, que também estava presente no momento. No entanto, a PM não detalhou se ele teria alguma ligação com os abusos.