A primeira-dama do governo paulista, Lu Alckmin, postou em sua página no Facebook um texto de Santo Agostinho ao se manifestar pela primeira vez sobre a morte do filho caçula, Thomaz, em um acidente aéreo na semana passada.
O jovem, que completaria 32 anos nesta terça (7), foi uma das cinco pessoas que morreram na queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na última quinta-feira (2).
>Pá de hélice é provável causa da queda de helicóptero que matou filho de Geraldo Alckmin
O texto "o amor não desaparece jamais" foi postado pela primeira-dama junto com uma foto do rapaz e uma mensagem de agradecimento. "Agradeço as mensagens de apoio e solidariedade que muito nos tem confortado nestes dias tão difíceis", afirmou.
Na terça, os outros dois filhos do governador Geraldo Alckmin (PSDB) também se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do irmão. Geraldo Alckmin Neto afirmou que viveu "a experiência mais dura" de sua vida. "Ver partir um irmão tão jovem é algo difícil de compreender".
Sophia Alckmin lembrou que o irmão era "o mais aventureiro e destemido" dos filhos do governador e disse que tem rezado "muito por ele".
"O coração já está apertado de saudades, mas cheio de histórias boas para relembrarmos. Eu rezo muito por ele, pelos amigos que se foram com ele, suas famílias e a nossa. Que todos nós encontremos paz e conforto na fé", afirmou.
Além de Thomaz, morreram no acidente o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, 53, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, 42, Erick Martinho, 36 e Leandro Souza, 34.
Confira a postagem:
"O amor não desaparece jamais.Eu sou eu, vocês são vocês.O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.Me dêem o nome...
Posted by Lu Alckmin on Quarta, 8 de abril de 2015