A influenciadora digital Lara Cleaver Afonso, de 26 anos, morreu na madrugada do último domingo (23) após perder o controle do carro e capotar em Guaraci, no interior de São Paulo.
Lara estava acompanhada da irmã gêmea Dara Cleaver e da prima Vitória Molina Leite da Silva, de 25 anos, em um Ford Ecosport na Rodovia Armando Salles Oliveira. O trio voltava de um rancho e seguia para Olímpia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a influenciadora teria sido jogada para fora do veículo e teve múltiplas fraturas. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital HB Saúde, em Olímpia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Irmã e prima são atendidas em hospital
Com ferimentos, a irmã dela recebeu atendimento na mesma unidade, mas depois foi transferida para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde passou por cirurgia e tem quadro clínico estável.
Já Vitória teve apenas escoriações, foi atendida na Santa Casa de Olímpia e já está em casa.
A primeira recebeu atendimento médico em um hospital em Olímpia, mas depois foi transferida para o Hospital de Base, onde segue internada. Já a segunda teve ferimentos leves e já saiu da unidade.