Uma academia de Alvorada, município da Região Metropolitana de Porto Alegre, foi palco de um crime na noite dessa quarta-feira (25), quando o dono do estabelecimento foi morto a tiros no local. Durante a confusão, uma aluna da academia também foi atingida e precisou de atendimento médico.
Em imagens registradas pelas câmeras de segurança da academia, um homem encapuzado aparece invadido o local. Com uma arma em mãos, o suspeito atira contra a vítima, que estava no balcão de recepção do estabelecimento. O proprietário, cujo nome não foi divulgado, morreu antes que pudesse ser socorrido.
Os disparos ainda atingiram uma mulher, que estava treinando no local na hora da fatalidade. Ela foi encaminhada para um hospital da região e apresenta quadro estável, sem risco de vida.
INVESTIGAÇÃO
Delegado da Polícia Civil, Daniel de Queiroz afirmou que a corporação já tem algumas hipóteses sobre a motivação do crime, que envolvem casos de empréstimo e agiotagem. O inquérito, no entanto, ainda deve ser repassado para a Delegacia de Homicídios de Alvorada.
O suspeito não foi identificado e nenhuma prisão foi feita, até a manhã desta quinta-feira (26). Além das imagens das câmeras de segurança, o celular e um computador da vítima foram recolhidos e deverão ser analisados para auxiliar a solucionar o caso.