"Não temos uma declaração final, mas vamos ganhar", afirma Joe Biden

O candidato democrata discursou na noite desta sexta-feira (madrugada de sábado no horário de Brasília) em Wilmington, no estado de Delaware

Escrito por Redação ,
Joe Biden
Legenda: Biden se manifestou por meio de sua conta no Twitter
Foto: Drew Angerer / Getty Images North America via AFP

O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, fez um discurso em Wilmington, no estado de Delaware, na noite desta sexta-feira (6) — madrugada de sábado (pelo horário de Brasília). Ele disse que espera vencer a eleição, mas ainda não se declarou vitorioso. As informações são do Portal G1.

"Não temos uma declaração final de vitória, mas os números são convincentes, nós vamos ganhar essa eleição", decalrou Biden.

Veja também

O democrata ainda reforçou a histórica quantidade de votos recebida. "Vamos ganhar com uma grande maioria, tivemos mais de 74 milhões de votos, é mais do que qualquer outra chapa teve na história e nosso total de votos está crescendo", comentou Biden. "Estamos vencendo com mais de 4 milhões de votos", complementou o candidato.

Joe Biden ainda empatizou com a demora para a divulgação do resultado oficial . "Sei que a contagem é devagar e isso pode deixar todo mundo ansioso", disse o democrata.

Ele fez comentários também sobre a pandemia do novo coronavírus, e disse que já prepara um plano de ação para seu governo, se for eleito. Os EUA são o país que mais tem casos e mortes por Covid-19 no mundo.

Assuntos Relacionados