Idosa aproveita vacinação contra Covid-19 para denunciar maus-tratos da família

Ela entregou um bilhete ao enfermeiro que lhe aplicou a primeira dose da vacina, dizendo viver presa e em condições deploráveis

Escrito por Redação ,
Idosa pede ajuda
Legenda: No bilhete entregue ao enfermeiro, a idosa sofrer humilhações da filha e do genro e viver em condições deploráveis
Foto: Claudio Cruz / AFP

Uma idosa de 85 anos aproveitou o momento em que era vacinada contra a Covid-19, no domingo (4), para pedir ajuda e denunciar maus tratos da própria família. O caso aconteceu em  Iztapalapa, no México.

A mulher foi ao posto de vacinação acompanhada da filha e do genro. No local, ela entregou um bilhete ao enfermeiro que lhe aplicou a primeira dose da vacina, segundo informou a Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México. 

Nele, a idosa contou ser mantida trancada em casa por outras razões, e não devido à pandemia. Disse, ainda, sofrer humilhações e viver em condições deploráveis. 

Com as informações, o profissional acionou os policiais que faziam a segurança do posto de imunização. O casal foi preso e a idosa levada para um lugar seguro. O caso será levado para o Ministério Público e será investigado.

Assuntos Relacionados