Fragmentos de avião caem sobre casas na cidade de Denver, nos EUA

Aeronave apresentou falha no motor, o qual foi visto em chamas em uma das asas

Escrito por AFP ,
Esta é uma imagem dos destroços que caíram de um avião em Denver
Legenda: Moradores tiram fotos de destroços caídos do motor de um avião da United Airlines no bairro de Broomfield, nos arredores de Denver, Colorado
Foto: Chet Strange / AFP

Uma massa de destroços caiu do céu sobre a cidade americana de Denver, no sábado (20), quando um avião que sofria uma falha no motor se viu obrigado a retornar para o aeroporto da cidade - relataram autoridades locais.

Em um vídeo filmado de dentro do avião, no qual viajavam 231 passageiros e dez tripulantes, o motor direito é visto em chamas na asa do Boeing 777-200, enquanto a aeronave sobrevoava uma paisagem árida.

Não houve feridos no avião, nem solo, disseram as autoridades.

Entre as imagens postadas nas redes sociais, está a foto de uma grande peça circular do avião da United Airlines em um pátio em Broomfield, um subúrbio de Denver, no estado do Colorado.

Esta é uma imagem de um destroço circular que caiu do avião em Denver
Legenda: Peça circular se desprende de avião e atinge bairro residencial em Denver
Foto: Broomfield Police Department / AFP

"O voo UA328 de Denver para Honolulu registrou uma falha no motor logo após a decolagem, voltou a salvo para Denver e foi recebido por equipes de emergência como precaução", afirmou a United Airlines em um comunicado. 

A maioria dos passageiros do voo "está a caminho de Honolulu em um novo voo", e os demais, instalados em um hotel, acrescentou a empresa.

Assuntos Relacionados