Advogado dos EUA aparece com filtro de gato em audiência remota e repercute na internet

Uma criança havia utilizado o computador antes e ativado o filtro

foto
Legenda: Advogado dos Estados Unidos aparece em audiência com filtro de gato
Foto: Reprodução

Uma audiência por video-conferência nos Estados Unidos repercutiu na internet após um advogado aparecer com um filtro de gato na sala de reunião. Rod Ponton teve a imagem alterada por um filhote de felino na audiência realizada pelo 394° Distrito Judicial do Texas. 

"Estou aqui, ao vivo, não sou um gato", disse o advogado, enquanto tentava desativar o filtro. Em suas redes sociais, o juiz que presidiu a audiência, Roy Fergunson, explicou que uma criança havia utilizado o computador do advogado anteriormente e ativado o efeito. 

Havia outros magistrados na audiência, realizada na plataforma Zoom. Um deles, o advogado Gaubbs Bauer, tentou ajudar Ponton a desligar o efeito. O trecho da audiência foi publicado no canal do Youtube do distrito judicial. 

"Gaubbs- Sr. Roy, acredito que você tem um filtro ativo nas configurações de vídeo. Você poderia desligar?

Rod - Estou tentando. Você consegue me ouvir?

Gaubbs - Consigo ouvir. Acho que é um filtro.

Rod - É um filtro. Eu não sei como remover. Minha assistente está aqui tentando remover. Estou pronto para prosseguir. Estou aqui, ao vivo, não sou um gato.

Gaubbs - Consigo ver isso."

O juiz Fergunson compartilhou o momento nas suas redes sociais, de forma descontraída

"Dica importante para o Zoom: Se uma criança usou seu computador, antes de você entrar em uma audiência virtual, cheque que os filtros do Zoom estão desligados. Esse gatinho acabou de fazer um anúncio formal em um caso do 394°", brincou o jurista. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre o mundo