Uma mulher morreu após ser baleada em tentativa de assalto em Salvador, na Bahia. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20) no bairro Tancredo Neves, quando a vítima voltava de uma festa de Carnaval com seu noivo.
Saadya Gomes Duarte Rosemberg, de 29 anos, era advogada e atuava na Secretaria Estadual da Saúde da Bahia, de acordo com informações da TV Bahia.
A vítima estava no carro com seu noivo, quando o veículo foi cercado por homens armados. Quando eles anunciaram o assalto, ela acelerou e os homens atiraram.
De acordo com a Polícia Civil, Saadya ainda chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. A 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência, mas a mulher já havia sido socorrida quando os policiais chegaram ao local. Nenhum suspeito ainda foi preso.
Pouco antes do caso, Saadya compartilhou momentos curtindo o Carnaval nas redes sociais. Ela acompanhava o desfile de Bell Marques.
Ela postou uma foto sentada ao lado de um amigo, com a legenda "A idade chega para todos migos" e emojis de riso.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).