Vídeo mostra momento em que carro conduzido por idoso atropela motociclista

O motorista, que morreu após colidir com outro veículo, estava dirigindo na contramão

Legenda: Segundo a polícia, o motorista identificado como Raimundo Pereira da Rocha, 71 anos, avançou na contramão da avenida e colidiu com outro carro.
Foto: Natinho Rodrigues

O sistema de videomonitoramento de um posto de combustível, localizado na Avenida Gomes de Matos, registrou o instante no qual Raimundo Pereira da Rocha, 71 anos, trafegando em um carro, na contramão, atropelou um pedestre na tarde deste domingo (18), no Bairro Montese. Nas imagens, é possível ver a vítima sendo arremessada pelo impacto da colisão com o veículo. 

O idoso, após atropelar a vítima, seguiu na Avenida até bater em outro automóvel em um cruzamento da via com a Rua Vasco da Gama. O motorista do outro veículo, identificado como Francisco Flávio da Costa, 50 anos, que ficou preso às ferragens, recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Autoatendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, Fortaleza. 

O motociclista também foi socorrido pelo Samu. Raimundo Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.