VÍDEO: assaltantes jogam bicicleta de vítima na calçada e são presos após série de roubos

Crimes foram registrados por câmeras de segurança. O 4º Distrito Policial investiga o caso

A polícia prendeu nesta sexta-feira (16), em Fortaleza, quatro suspeitos de realizar uma série de roubos na rua Henrique Rabelo, no bairro Joaquim Távora. Os assaltantes utilizavam um carro roubado para praticar os crimes. Em um deles, que foi flagrado por câmeras de segurança, os suspeitos abordam um ciclista, tomaram uma bicicleta e, como o veículo não coube no carro em que estavam, jogaram no chão.

Trinta minutos depois, os mesmos homens abordaram uma mulher que caminhava com uma sacola nas mãos também na Henrique Rabelo. Essa abordagem também foi registrada por câmeras de segurança, que mostram os suspeitos descendo do veículo e correndo em direção à vítima.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que o 4º Distrito Policial investiga os roubos cometidos pelos suspeitos e que as imagens captadas pelas câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (85) 3101-2047, do 4° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados