Vendedor de milho é morto por dupla no bairro Vila Velha

Secretaria da Segurança diz que a vítima foi abordada e morta logo em seguida, mas família diz que homem de 41 anos foi alvo de bala perdida

Escrito por Redação ,
Legenda: Os suspeitos fugiram logo após o crime e permanecem foragidos
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Um vendedor de milho, identificado como Alexandre Holanda de Castro, de 41 anos, retornava para casa do trabalho quando foi morto a tiros por dois homens em uma moto na noite dessa quinta-feira (2), no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

Parentes informaram à reportagem que ele foi alvo de bala perdida quando voltava para casa. 

Já a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou, em nota, que o homem foi morto por dois homens que se aproximaram em uma moto e dispararam tiros contra ele, nas proximidades do cruzamento entre a Avenida N e a Rua I. A vítima, ainda conforme a Pasta, tinha passagem pela Polícia por dano. 

Os suspeitos fugiram logo após o crime, e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou buscas pela região, mas ambos estavam foragidos até a última atualização desta matéria. 

Segundo familiares, a vítima não tinha envolvimento com drogas, não vinha recebendo ameaças e era uma pessoa calma. 

Colaboração com as investigações

A Polícia Civil pede que a população contribua com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O Estado afirma garantir sigilo e anonimato.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados