Vendedor de acessórios para celular é morto a tiros na Avenida Bezerra de Menezes

A vítima estava trabalhando no corredor exclusivo de ônibus quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta

Escrito por Redação ,

Um vendedor de acessórios telefônicos foi assasinados a tiros na tarde deste sábado (17), na Avenida Bezerra de Menezes em Fortaleza. A identificação completa da vítima ainda não foi repassada pelas autoridades, mas testemunhas informaram que o homem se chamava William e tinha 46 anos.

William estava trabalhando, na frente de um grande shopping de Fortaleza, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um dos ocupantes do veículo desceu e efetuou pelo menos cinco disparos. O vendedor ainda tentou correr para fugir dos tiros mas foi lesionado, e morreu no corredor exclusivo de ônibus da avenida.

Logo após os disparos, os dois homens na moto — ainda não identificados — fugiram. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza esteve no local e vai analisar imagens de segurança captadas por câmeras instaladas na região.

O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados