Veículo capota ao colidir em carro durante perseguição policial em Juazeiro do Norte

A ação foi registrada por câmeras de segurança

Legenda: Carro capota durante perseguição policial, em Juazeiro do Norte
Foto: VCRepórter

Uma perseguição policial terminou com um veículo capotando no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, na manhã desta sexta-feira (23). A Polícia Militar seguia o veículo após ter dado ordem de parada e o condutor não obedecer e fugir. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

O condutor do veículo, de 20 anos, e um adolescente que estava como passageiro, sofreram lesões leves. As imagens obtidas pelo Sistema Verdes Mares mostram o carro dos suspeitos seguindo em alta velocidade por uma rua. Ele colidem em um automóvel que estava estacionado e o veículo capota. Logo em seguida, os suspeitos descem do carro com as mãos para o alto. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que uma equipe da PM fazia ronda pelas ruas do bairro, quando um veículo quase colidiu com eles e, em seguida, fugiu em alta velocidade. 

A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência e direção perigosa em desfavor do condutor de um veículo, que não teve a identidade divulgada pela polícia.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados